I Am Learning Italian online with LingQ. I Am Learning Spanish online with LingQ. I Am Learning French online with LingQ. I Am Learning German online with LingQ. I Am Learning Russian online with LingQ.

Saturday, August 7, 2010

Portugês - Semana 1

Oi tudo!

Eu sei que sou um dia tarde e desculpo por isso. Esta semana passada tenho começado portugês e gosto muito. A idioma é muito similar á espanhol e é divertido para me. Tenho começado com Pimsleur e FSI para vocábulario e com o livro "Essential Portuguese Grammar" para construção de a idioma. Meu vocabulário é mais grande que pensaria! Esta semana próxima planeo començar L-R a Bíblia e rezo o rosário em portugês também!

Para a meu voz, esta semana estava muito excitante! A quinta-feira cantava "De' miei bollenti spiriti" e não esfoçava em nada. Também, cantava um C#5 em escalas! Sou muito excitante para esta semana próxima e as descobertas!

Até esta semana próxima!

No comments:

Post a Comment