I Am Learning Italian online with LingQ. I Am Learning Spanish online with LingQ. I Am Learning French online with LingQ. I Am Learning German online with LingQ. I Am Learning Russian online with LingQ.

Saturday, August 14, 2010

Português - Semana 2

Esta semana passada não practicar muito, mas eu sou muito cômodo com a idioma português. Muito do vocabulário é similar a espanhol e a construção é muito fácil. Eu não començo L-R mas, si posso començar esta semana serei muito contente. Esta noite quero completar dois liçãos de FSI e a manhã quero completar meu livro de gramática. Quando completo, començarei L-R e falarei muito.

Eu não practicava muito esta semana passada. No sei porque, mas a manhã e adiante practicarei pelo menos cinco dias por semana. Eu cantava un D5 à quinta-feira, embora. Progesso é lento, mas bem!

No comments:

Post a Comment